O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


terça-feira, abril 08, 2014

Amor e Paz... Pra tudo... Em tudo!


      Para conhecer a vida e o homem,  é preciso querer entender que são mais do conseguimos enxergar.  Pessoas não são só o que parecem ser, existindo segredos, experiências que não querem mostrar, nem para si mesmas...   Para percebermos alguém, há que se ter um real bem querer, senão nota-se só o que se quer ver... 
Mas, em tudo, contudo, na vida, todos só podemos ser mais...
 com Amor e Paz!

"Amor e Paz! 
Esse é o gemer de minha alma...  
As dores conheço bem, desde criança.
Como a de muitos, infância sem esperança, 
Quando a poesia me deu a mão...
Aqueceu o meu coração. E as do dia a dia... 
Um clamor de quem não conviveu com a calma.
Há quem pense que só conheço o azul, o zen,
Quando busco em tudo o encanto e a magia;
Busco as belezas sabendo que falta fazem.
Não escondo somente bem, como também
Sempre assim foi minha forma de viver:
Almejo o que não vejo... 
Os dias ensolarados maravilhosos... 
Sem paz, sem amor, 
Nada ilumina meu querer.
São os bens mais preciosos!"
(Valéria Milanês) 
Fonte imagem: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...