O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


terça-feira, fevereiro 04, 2014

Homenagem: Nonato Buzar

Uma singela homenagem a Nonato Buzar*... 
(Maranhense, cantor, compositor, produtor musical )
Um dos grandes compositores que o Brasil perde...

"Com carinho...
Vai em paz, véio!"

Menininha sai do portão
Vem também brincar
Vem pra roda
Me dê a mão
Traz o seu olhar
Vou girando na roda
Vou cantando à sua espera
Quem me dera um dia
Ter seus olhos
Cor da primavera
Todo o dia no seu portão
Vejo o seu olhar
Bate forte meu coração
Mas não sei contar
E eu pego a viola
Faço um verso feito um trovador
Quem sabe, então
Você me dê...
Me dê o seu amor

Todo o dia no seu portão
Vejo o seu olhar
Bate forte meu coração
Mas não sei contar
E eu pego a viola
Faço um verso feito um trovador
Quem sabe, então
Você me dê...
Me dê o seu amor
Menininha...
( "Menininha do portão" - Nonato Buzar/ Paulinho Tapajós) 

(Música: "Rio Antigo" - Nonato Buzar/Chico Anysio)
________________________________________
*Raimundo Nonato Buzar
 26/8/1932 Itapicuru, MA -   2/2/2014 Rio de Janeiro, RJ
http://maranhaomaravilha.blogspot.com.br
http://www.dicionariompb.com.br/nonato-buzar/obra
http://www.dicionariompb.com.br/nonato-buzar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...