O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


terça-feira, maio 18, 2010

UTOPIA - Rosana Mag

Olá, Pessoal...
Vamos refletir...
Vamos acreditar na Poesia...
Na fantasia... Na Utopia...



Você...
Utopia minha
Devaneio da minha noite
Visagem do meu dia
Meu oásis, Arcanjo meu
Temporal no litoral do meu eu!

Você...
Meu amor, o que a vida me deu de bom
Misto de calmaria e armagedon
Hoje... Sem você, meu viver é
Viver a dor amortecendo
E a morte sendo mesmo meu viver

Hoje
Sem você
Meu viver é
Viver a dor amortecendo
E a morte sendo mesmo
Meu viver
* Utopia -  Autoria de Rosana Mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...